O truque inteligente do instagram atualização que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1 minuto que ninguém está discutindo

Uma atualização do Instagram que talvez seja a menos impactante é que a plataforma vai liberar letras 3D e efeitos visuais que sincronizam com o ritmo da música.

Esperamos que você tenha gostado de saber das novidades do Instagram 2022 e que se sinta à vontade para testar algumas delas na estratégia de advertising electronic da sua marca.

Quer mais praticidade na hora de comprar um produto que acabou de ver na rede social? Você pode efetuar compras no Instagram Browsing diretamente pelo application!

"A possibilidade de criar Tales mais longos é algo que a comunidade vem nos pedindo há algum tempo. Estamos animados em testar Stories de 60 segundos para que as pessoas possam criar e visualizar esses conteúdos com menos interrupções"

A primera vista parece un cambio trivial y menor, pero es una modificación que puede cambiar la forma de contar los acontecimientos, las noticias o los retazos de la vida cotidiana. Después de Reel, esta es la mayor respuesta de Instagram a la creciente popularidad de TikTok, especialmente entre los jóvenes, y la opción a medio y largo plazo para la purple social de fotografía es probablemente abrazar por completo la dimensión del vídeo para tratar de responder eficazmente a la abrumadora potencia de la app china.

A empresa também fez recentemente uma mudança no sistema que vê novas postagens de vídeo com menos de fifteen minutos sendo compartilhadas automaticamente como Reels .

O recurso consiste em um modelo de assinatura em que o criador de conteúdo pode liberar transmissões, tales e selos apenas para assinantes do perfil, gerando exclusividade paga. 

O objetivo é que empresas e produtores de conteúdo possam compreender seu crescimento na rede social e tenham acesso a ferramentas mais estratégicas para gerenciar seus perfis.

Cómo pasar fotos del móvil al ordenador sin importar el sistema operativo: los cuatro mejores métodos

Cómo pasar fotos del móvil al ordenador sin importar el sistema operativo: los cuatro mejores métodos

O aumento no limite clique aqui de tempo deve agradar os chamados influenciadores, que poderão agora explorar ainda mais o formato dentro do Instagram.

O chefe de produto do Instagram, Vishal Shah, disse que os testes estão sendo feitos com poucos usuários e que o objetivo é entender como as pessoas utilizariam links dentro da rede social.

Los auriculares inalámbricos referencia de Sony en cancelación de ruido roza su precio mínimo con este descuentazo

Dos a falta de uno: tendremos otro Amazon Prime Day en octubre y puedes aprovecharte con la prueba free of charge de thirty días

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *